Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

COISINHAS FOFAS PARA ENFEITAR !






A figura de cima fazer com o tecido dobrado.1 vez e cortar ..a figura de baixo fazer 1 vez .

Maça de tecido - 3x do molde , costurar os lados juntando os 3 ,basede cima fazer como fuxico .depois passar o fio por dentro ate a ponta de baixo e voltar puxando para cima.. fazer as folhas de feltro verde e pôr a canela .


                               Diferentes modelos de flores 
                                Modelos de sobremesas de feltro

2 comentários:

  1. Que fofo seu blog, cada coisa mais linda, adoro esses bichinhos, amei o gatinho porta objetos de costura.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.. estou feliz que voce tenha gostado meu blog.Eu faço com muito carinho e amor para todas as lindas artesãs de todo o Brasil e do mundo. Eu amei tbm os bichinchos e queria compartilhar com todas . Espero voce goste dos meus posts .E tbm são faceis de fazer é só seguir os pap´s e se não entender me procure que te ajudo simm .. abraços e bjos

    ResponderExcluir